Viagem Barata – Compra Coletiva

Viagens para atrações turisticas e hoteís em todo mundo agora podem ser encontrados em sites de compra coletiva, como o Viajar Barato, impulsionando as vendas da área do turismo para consumidores que chegam a poupar até 50 % do valor normal do mercado.

Viajantes de todo Brasil se cadastraram no site e recebem diariamente promoções de viagens para os Estados Unidos, Europa, Ásia, resorts famosos, e muito mais.

No site Viajar Barato os usuários encontram um Blog onde existem muitas informações sobre os mais variados destinos turistícos, o que ajuda o usuário na hora da escolha da sua proxima compra no site.

Através do site também é possível compratilhar as grande ofertas e promoções através do twitter e do facebook com os amigos, e assim formar grupos que possam estar interessados no mesmo destino que você.

O site funciona de forma bem simples, basta escolher a oferta desejada, clicar em “comprar”, preencher corretamente os campos, os dados do voucher, e os dados de pagamento no PagSeguro.

Ao fim do prazo da oferta no site ViajarBarato, que pode variar de 24 a 72 horas, você receberá em seu email seu cupom ViajarBarato. Os cupons também ficam disponíveis em sua conta online. Aliás, na sua conta você sempre visualizará todas as suas compras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário