ClickOn Compra Coletiva – Login

ClickOn Compra Coletiva (www.clickon.com.br) é um dos principais grupos de compra coletiva no Brasil oferecendo promoções diárias em mais de 42 cidades com até 90% de desconto. As ofertas variam de natureza, incluindo diversos segmentos de negócios, tais como alimentos, bem estar e bebidas, turismo, entretenimento, etc A empresa foi lançada em Maio de 2010 e conta atualmente com uma equipe de mais de 300 funcionários.

O ClickOn mudou a forma como os consumidores interagem com serviços locais e tem atraído novos consumidores, mudando a paisagem e as possibilidades de aquisição de produtos e serviços com preços acessíveis.

Para comprar no ClickOn compra coletiva, é muito simples. Você vai fazer um simples registro inicial, completamente grátis, bastando inserir o seu e-mail. Então, você já recebe todas as ofertas contidas no site, diretamente no endereço de email fornecido no cadastro.

Se algumas das ofertas do site interessarem, o usuário só precisa fazer o login e adquirir o produto, no final da compra ele recebe um voucher para usar o desconto comprado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário