Oferta Única Compra Coletiva – Telefone

O Brasil está crescendo, assim como a inflação. Apesar dos preços crescentes, os gastos dos consumidores não mostra sinais de abrandamento e o Oferta Única compra coletiva tem contribuido para isso.

Há alguns anos atrás a mania de compra em grupo começou no Brasil com três jovens empresários que viviam no Vale do Silício.

Nos primeiros meses de operação, o Oferta Única conseguiu construir uma base de usuários de mais de cem mil pessoas. Atualmente ele conta com mais de 1 milhão de usuários, tem cem funcionários e vendeu cerca de 180 mil cupons, oferecidos por mais de 500 estabelecimentos parceiros. O site está presente em 25 regiões do País.

O modelo de funcionamento Oferta Única Compra Coletiva consiste no envio de email diário que oferecem cupons de desconto para produtos e serviços oferecidos pela rede de parceiros do site, que pode ser de pacotes de viagens a eletrônicos. Descontos variam entre 50% a 90%, e os usuários podem adquirir as ofertas dentro de um tempo limitado, que pode durar entre 24 a 72 horas.

Para se cadastrar gratuitamente basta acessar o site www.ofertaunica.com e criar um perfil. Em caso de dúvida entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor do site tanto por e-mail atendimento@ofertaunica.com.br quanto por telefone no número (11) 2730-9999.




Nenhum comentário:

Postar um comentário