Clube do Desconto Compra Coletiva

Existe muitos sites de compras coletivas na internet, mas o Clube do Desconto tem um sistema diferenciado, onde não exige a formação de grupos, para viabilizar a compra. Permitindo assim que o usuário faça uso do voucher no mesmo dia.

O Clube do Desconto conecta compradores e empresas por meio de seu site e outras plataformas de acesso com descontos diários incríveis, de até 90%, em produtos e serviços na sua cidade.

As ofertas do Clube de Desconto não levar os compradores do site a conhecerem novos lugares, produtos e serviços. De um dia no spa a ingressos para o teatro, jantar em um restaurante novo por menos de metade do preço, incluindo outros inúmeros descontos nos mais variados tipos de entretenimento para desfrutar em seu tempo livre.

Cada cidade tem uma promoção específica que você pode encontrar através do site www.clubedodesconto.com.br, ou fazendo seu cadastro para receber as ofertas do dia em seu email.

Através do telefone de atendimento (11) 2985.2624 ou email do Clube do Desconto: atendimento@clubedodesconto.com.br, é fácil entrar em contato com a equipe do grupo e fazer reclamações ou sugestões sobre os serviços e ofertas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário