O que é Compra Coletiva

Encontrar produtos e serviços com grandes descontos na internet nunca foi tão fácil, através dos sites de compra coletiva.

O conceito de Compra Coletiva é muito simples, os sites colocam determinados produtos ou serviços com descontos de até 90%. Desta forma os consumidores dispõem de um tempo limite para adquirir a oferta, que varia entre 24 horas e 48 horas após seu lançamento. Caso não atinja o número mínimo de pedidos dentro deste intervalo a oferta é cancelada.


Eeste sites surgiram para atender às necessidades dos consumidores conscientes do orçamento em tempos de economia fraca, oferecendo grandes descontos em nome de promoções e ofertas. E como tentaiva de aumentar a publicidade para empresas de pequeno porte.

O usuário de sites de compra coletiva vão encontrar vários descontos em: restaurantes, spas locais, bilhetes para museus, cortes de cabelo, aulas de ioga e qualquer outra coisa que o consumidor possa estar interessado.

Difícil resistir a ofertas tão tentadoras, e as compras por impulso. Mas vale a pena ficar atento, as ofertas tem prazo de validade, dia e condições para serem usadas. É bom ler as instruções na compra e as regras de cada site de compra coletiva.









Nenhum comentário:

Postar um comentário