Groupon Compra Coletiva – Viagens, Produtos

Groupon é um site de compras coletivas que oferece aos usuários vouchers de desconto em produtos e serviços de empresas e lojas.

O Groupon foi lançado em novembro de 2008, e lançou seu website em Chicago, seguido por Boston, Nova York e Toronto. Até outubro de 2010 o Groupon já atendia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Europa, Ásia e América do Sul e tinha 35 milhões de usuários registrados.

A criação do Groupon foi idéia do CEO Andrew Mason. E posteriormente chamou a atenção de seu ex-empregador, Eric Lefkofsky, que investiu um montante para que Andrew desenvolvesse a idéia.

O Groupon é um serviço gratuito que diariamente envia para o email dos assinantes, as ofertas disponíveis. Comumente, as ofertas têm descontos de até 90% em produtos e serviços. Em caso de interesse, o usuário compra o cupom eletrônico diretamente do site do Groupon usando seu cartão de crédito ou conta PayPal. Depois é só imprimir o cupom e levar a loja ou restaurante para garantir o desconto.

O Groupon é muito popular por que seus assinantes são consumidores modernos que gostam de comprar com desconto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário